Blog

Integração de e-commerces com marketplaces: Quais as vantagens?

Diferente do que se imagina, e-commerce e marketplace não são a mesma coisa. E-commerce é uma loja virtual para venda de produtos próprios ou de uma única loja. O marketplace, por sua vez, é uma espécie de shopping virtual, onde várias lojas comerci[...]

Hello Bar e notificações push: Cuidado com o excesso

Hello Bar e notificações push são ferramentas utilizadas para gerar conversões do seu site. Mas é necessário cuidado para não ser inconveniente e atrapalhar a experiência dos usuários com excessos de notificações. É necessário conhecer o que[...]

Como fazer seu e-commerce decolar e vender mais rápido?

E-commerce é um tipo de comércio realizado de forma online através de dispositivos eletrônicos (smartphones, tablets, computadores) onde são comercializados produtos de uma única empresa, sem a necessidade de um intermediador. Com ele é possível [...]

O que um bom site deve ter para gerar conversões e vendas?

Atualmente, ter uma loja e vender fora da internet somente não é o suficiente: uma boa participação no ambiente digital é fundamental para alavancar os resultados de uma maneira consistente. Por isso, se você quiser aumentar suas vendas e otimizar o[...]

Marketing de conteúdo em e-commerce: o que deve ser produzido?

Você provavelmente já ouviu falar que "conteúdo é rei". A frase é bem verdadeira e mostra o quanto você pode se beneficiar de uma boa estratégia de marketing de conteúdo em e-commerce. Manter uma loja virtual é algo que requer todo tipo de impul[...]

5 ações para montar o mix de produtos ideal para o e-commerce

A definição do mix de produtos de um e-commerce é decisiva para o sucesso dele. Afinal, sem itens que sejam atrativos para o público buscado, ficará impossível conquistar um bom volume de vendas. O mix de produtos é, em resumo, a seleção dos ite[...]