Blog

Dark post: saiba o que é

Dark post é uma postagem feita, através do gerenciador de anúncios do Facebook. Ele recebe essa nomenclatura pois não é publicado na sua timeline. Quem acessa seu perfil, não verá o dark post que você configurou - portanto, aí está a razão do[...]

A melhor frequência para postar nas redes sociais

Se a frequência de postagens ideal para fazer nas suas redes sociais é algo que você se questiona, você está no lugar certo! Afinal, essa dúvida surge quando começamos a pensar em estratégias de marketing digital para nossa empresa ou marca. De[...]

A importância de um feed harmônico

Um feed harmônico no seu perfil do Instagram  funciona como uma vitrine para a sua marca.  As redes sociais têm sido o canal de comunicação mais próximo que as empresas têm de seus clientes. Desta forma, é imprescindível prezar por uma identidade[...]

Psicologia das cores nas marcas

A psicologia das cores é algo sempre levado em consideração quando pensamos o branding de uma marca. Estudos mostram que as pessoas são levadas a tomar decisões por impulso influenciadas pelas cores que enxergam. Elas são capazes de influenciar o se[...]

Brainstorm: uma chuva de ideias

Quem nunca ficou apavorando quando olhou para uma pauta toda vazia ou uma folha em branco e se desesperou? Esse é o pavor de quase todo profissional da área criativa. Existem alguns procedimentos que podem nos ajudar nesse momento. Um deles é o Brainsto[...]

Rede Social: quais seus tipos e particularidades

Hoje em dia, praticamente, toda e qualquer pessoa está presente em pelo menos uma rede social. As plataformas de interação social virtual que temos disponíveis hoje, vieram com o intuito de aproximar pessoas com os mesmos interesses.  Nesse artigo do n[...]

Captação de Leads: como fazer?

Primeiramente é necessário entender: o que são os leads? Leads são pessoas da sua audiência que consomem seus conteúdos e têm interesse em comprar da sua empresa. Para realizar a captação desse potencial cliente do seu negócio, utilizamos no marke[...]

O que é e como fazer o Inbound Marketing da sua marca

Sabia que quando é o cliente que encontra a empresa ele está, muito provavelmente, consumindo estratégias de Inbound Marketing? Essas estratégias visam atrair e converter clientes por meio de conteúdos relevantes em mecanismos de busca, blogs e redes s[...]

O que significa Long Tails, Short Tails e Head Tails?

As palavras-chave são responsáveis por dar a força que seu conteúdo precisa para ser bem ranqueado pelo Google. Mas o que Long Tails, Short Tails e Head Tails têm a ver com os termos utilizados em sua página? Para que seu site tenha mais visitas é[...]