Blog

O que um bom site deve ter para gerar conversões e vendas?

Atualmente, ter uma loja e vender fora da internet somente não é o suficiente: uma boa participação no ambiente digital é fundamental para alavancar os resultados de uma maneira consistente. Por isso, se você quiser aumentar suas vendas e otimizar o[...]

Marketing de conteúdo em e-commerce: o que deve ser produzido?

Você provavelmente já ouviu falar que "conteúdo é rei". A frase é bem verdadeira e mostra o quanto você pode se beneficiar de uma boa estratégia de marketing de conteúdo em e-commerce. Manter uma loja virtual é algo que requer todo tipo de impul[...]

5 ações para montar o mix de produtos ideal para o e-commerce

A definição do mix de produtos de um e-commerce é decisiva para o sucesso dele. Afinal, sem itens que sejam atrativos para o público buscado, ficará impossível conquistar um bom volume de vendas. O mix de produtos é, em resumo, a seleção dos ite[...]

O que você pode aprender com os maiores e-commerces do Brasil?

Os e-commerces têm apresentado resultados significativos no mundo todo e, em especial, no Brasil. Os números não deixam mentir: somente em 2017, o comércio eletrônico do país movimentou cerca de 60 bilhões de Reais. É inegável que o grande impul[...]

5 dicas de como aplicar o branding no ambiente digital

Branding é o conjunto de características que formam a identidade de uma marca. Então, desde a escolha dos elementos e cores do logotipo, a linguagem utilizada, até o tipo de abordagem, por exemplo, compõem o branding. Tudo que cause uma sensação no p[...]