Blog

UX: a importância do design para otimizar seu marketing digital

A experiência do usuário (ou UX) deveria ser um dos aspectos mais valorizados de um projeto, mas é comum que receba menos importância do que merece. O UX é parte do processo de planejamento de todo o seu projeto. Significa pensar no comportamento do se[...]

Qual a importância de utilizar um CRM?

Um atendimento personalizado é, de fato, um diferencial muito valorizado pelos clientes atualmente. Na hora de se relacionar com o cliente de forma individualizada é preciso contar com o auxílio de algumas estratégias e ferramentas. Nesse cenário, v[...]

Como fazer um posicionamento de marca correto?

O posicionamento de marca é, em linhas gerais, o lugar que sua companhia ocupa na mente de seu consumidor. A forma como sua marca é vista pelo seu cliente é de suma importância para a competitividade da empresa. Vale dizer que a maneira como você se[...]

5 motivos para usar vídeos na sua estratégia digital

Cada vez mais marcas descobrem e comprovam o valor do uso de vídeos na estratégia digital. É um formato altamente personalizável que consegue impactar diversos segmentos possíveis de público. Portanto, vai se encaixar perfeitamente nas necessidades da[...]

Pós-venda: 5 dicas para encantar e fidelizar seu cliente

Se você é daqueles que acha que atingiu o seu objetivo ao fechar uma venda, saiba que está muito enganado. Atualmente, é preciso trabalhar o processo de pós-venda e levar em conta a possibilidade de desenvolver novos negócios com um cliente recorrente[...]