
Blog


IGTV e Question Sticker: conheça as novas atualizações do Instagram
O Instagram já tem mais de 1 bilhão de contas ativas e está sempre de olho em inovações para proporcionar aos seus usuários uma experiência única. As mais recentes atualizações do Instagram foram o IGTV e Question Sticker. A rede social permite[...]
Marketing de defensores: crie e gerencie os evangelizadores da marca
Você conhece o marketing de defensores? Ele oferece meios bastante eficazes para turbinar a visibilidade da sua marca e atingir cada vez mais público, com um excelente custo-benefício. Um defensor, basicamente, é aquele cliente satisfeito o suficient[...]
Rich snippets: veja como chegar à posição zero do Google
O Google é o site mais acessado do mundo e o principal meio que as pessoas usam para encontrar conteúdo. Dessa forma, ele pode ser um forte aliado para a visibilidade da sua empresa. Conforme o algoritmo do buscador se tornou mais sofisticado, ele começo[...]
Checklist: 15 itens para lembrar ao renovar ou criar um novo site
Criar um novo site é algo muito comum nas estratégias de marketing das empresas atualmente. Afinal, a jornada de compras do consumidor está cada vez mais sendo influenciada pela web, o que força os negócios a tomarem esse tipo de iniciativa, seja cri[...]
Os 6 principais profissionais da sua agência de marketing digital
Um dos principais benefícios de contratar uma agência de marketing digital para a sua empresa está em ganhar acesso a um time completo de especialistas. Esses profissionais serão capazes de oferecer as abordagens certas para as suas necessidades a parti[...]
Métricas de marketing: quais você deve acompanhar mensalmente?
Você sabe quais métricas de marketing acompanhar para se certificar do sucesso das suas ações? Uma das principais vantagens de trabalhar com o meio digital é poder acessar indicadores altamente precisos em tempo real a respeito da performance da sua em[...]
Conheça o geomarketing e sua importância para os negócios locais
A tecnologia é uma das principais aliadas do marketing, sendo capaz de impulsionar a visibilidade de todo tipo de negócio com o uso das iniciativas certas. O geomarketing é um exemplo disso, já que utiliza o recurso de localização do GPS de smartphone[...]
Aprenda como desenvolver uma estratégia de SEO Local
Você provavelmente já sabe o que é SEO e quais são os motivos para contar com uma estratégia robusta desse tipo. É a forma ideal de aumentar sua visibilidade ao ter seu conteúdo em posições melhores no Google. No entanto, existe a possibilidade de [...]