
Blog


Conheça o geomarketing e sua importância para os negócios locais
A tecnologia é uma das principais aliadas do marketing, sendo capaz de impulsionar a visibilidade de todo tipo de negócio com o uso das iniciativas certas. O geomarketing é um exemplo disso, já que utiliza o recurso de localização do GPS de smartphone[...]
Aprenda como desenvolver uma estratégia de SEO Local
Você provavelmente já sabe o que é SEO e quais são os motivos para contar com uma estratégia robusta desse tipo. É a forma ideal de aumentar sua visibilidade ao ter seu conteúdo em posições melhores no Google. No entanto, existe a possibilidade de [...]
5 dicas para fazer uma nutrição de leads com eficiência
Para que o seu site tenha resultados satisfatórios, você precisa saber fazer uma nutrição de leads eficaz. Ela vai contribuir para a maior atração de clientes e para melhorar a taxa de conversão. Se ainda não domina esse assunto, esse conteúdo[...]
Quais são os tipos de anúncios que o Google proíbe ou pune?
Se você vai começar usar o Adwords como uma fonte de tráfego e geração de leads, precisa conhecer bem as regras. Fazer certos anúncios no Google pode prejudicar significativamente sua estratégia de marketing digital. Isso acontece porque há assunt[...]
Como uma brand persona auxilia a estruturar o posicionamento de marca?
Provavelmente você já ouviu falar em persona, que nada mais é que personificação do seu cliente ideal. Porém, um outro conceito igualmente importante é o de brand persona. Embora os nomes se pareçam, é fundamental que você não os confunda, pois [...]
Otimize a sua captação de clientes e garanta bons resultados
Está precisando alavancar os negócios da sua empresa? Então você necessita de estratégias robustas que consigam impactar o público certo e deixá-lo interessado em seus produtos. O foco das suas ações deve ser a captação de clientes. Ela se ref[...]
Saiba agora como aumentar a taxa de conversão do seu site
O seu site pode se tornar um poderoso direcionador de negócios para a sua empresa. Para aumentar a taxa de conversão do seu negócio, é necessário fazer algumas modificações que garantem maior visibilidade às ofertas e conseguem levar mais gente at[...]
Conheça os aplicativos nativos e web: diferenças e vantagens
Ao trabalhar com foco em experiências que causem impacto positivo no público, você certamente já se perguntou sobre quais são as diferenças entre aplicativos nativos e web. Ambos podem proporcionar funcionalidades bastante inovadoras ao seu público, [...]