
Blog


Entenda como conquistar mais clientes usando marketing de atração
Você sabe o que é marketing de atração? O conceito surgiu nos Estados Unidos, em 2006 e está revolucionando a forma com que as empresas anunciam e fazem marketing nas plataformas digitais. Ainda não sabe do que estamos falando? Escrevemos este po[...]
Novo algoritmo do Facebook: como ele impacta suas campanhas?
Você sabe o que muda no marketing da sua empresa com o novo algoritmo do Facebook? Com mais de dois bilhões de usuários, a rede social consolidou-se com uma das principais plataformas de ação de empresas. Com um público tão numeroso e ferramentas de[...]
Previsibilidade de vendas: como o inbound pode ajudar a alcançá-la?
Você sabe o que é previsibilidade de vendas e por que ela é tão importante para o sucesso da sua empresa? Embora ainda seja muito menosprezado por alguns gestores, por meio desse fator, é possível antecipar os resultados e tendências do seu negócio,[...]
O que é Smarketing e como ele pode aumentar suas vendas?
Para atuar de forma cada vez mais estratégica com os seus objetivos, mais áreas da sua empresa precisam ser integradas em função de uma mesma meta. Isso permite que os profissionais atuem de maneira alinhada, sem desencontros de informação. É com ess[...]
Vendas multicanal: 5 estratégias infalíveis
Você já deve ter ouvido falar que as vendas multicanal são o futuro do varejo, não é mesmo? Mas você sabe como elas funcionam na prática? Esse tipo de estratégia busca atender o cliente de diferentes maneiras, chegando a ele da forma mais cômoda po[...]
Como investir em marketing digital mesmo com um orçamento limitado?
Quer investir em marketing digital para aproveitar todos os seus benefícios, mas não tem o mesmo orçamento que as grandes empresas? A boa notícia é que você pode obter excelentes retornos sem esse nível de investimento, bastando tomar as decisões ce[...]
Gestão de crises: como as redes sociais podem ajudar?
Um conceito que tomou força nos últimos tempos, especialmente por conta da popularização das mídias sociais, o SAC 2.0 consiste no monitoramento e resposta rápida às atitudes dos clientes em canais digitais. Dentro desse serviço, surge uma nova poss[...]
Presença digital: como aumentar a autoridade por meio de LinkedIn
O LinkedIn é, atualmente, a maior rede social de profissionais do mundo, sendo a 3º mais utilizada pelas empresas para fazer marketing. A plataforma tem mais de 500 milhões de usuários cadastrados, sendo 30 milhões somente no Brasil. Diante desses n[...]