Blog

O que é LEAD e qual a sua importância para os negócios?

Se você já pesquisou sobre qualquer assunto relacionado ao marketing digital, com certeza se deparou com a palavra lead em algum material ou postagem de blog. Mas, afinal, o que é lead? É exatamente sobre isso que vamos falar neste post, explicando o[...]

Você sabe o que é Persona?

O que é persona e qual a sua importância para uma empresa? Quando falamos em marketing digital, é preciso pensar em uma série de definições e conceitos necessários para realizar o planejamento da sua empresa. Na hora de criar as campanhas e peça[...]

7 dicas do que NÃO fazer em redes sociais

7 dicas do que NÃO fazer em redes sociais Se você tem uma página da sua empresa nas redes sociais (Facebook, Twitter, Snapchat, LinkedIn, entre outros), esse post é para você! Além da importância de toda criação de campanha para as redes sociai[...]

Por que é importante ter um Chat no seu site?

Por que é importante ter um Chat no seu site? Desde o início dos tempos, atender bem o cliente é com certeza um diferencial. Independente do segmento da empresa, do serviço prestado, do valor do produto: Atender bem é a regra número 1 para ter suc[...]

Estratégia de marketing digital: 5 características essenciais!

O poder de uma boa estratégia de Marketing Digital não pode ser subestimado por empresas de qualquer segmento ou tamanho. Para quem deseja crescer e faturar mais, utilizar uma ação bem estruturada é a resposta mais segura e sustentável. Porém, [...]

04 etapas para criar um plano de marketing digital:

04 etapas para criar um plano de marketing digital: 01. Tenha em mente qual seu objetivo de campanha: Quer vender mais? Quer fidelizar seu público? Atrair mais clientes? Recuperar antigos clientes? Descobrir um nicho novo de mercado? Antes de qualquer[...]

Pequenas empresas e o marketing digital

Invista no Marketing Digital do seu pequeno negócio! Se você tem uma pequena empresa e acha que investir em marketing digital é uma perda de tempo, continue lendo! Ignorar os canais digitais e tudo o que ele proporciona é um erro que acontece em m[...]

Como educar seu cliente

Como educar seu Cliente. O Marketing de hoje nos mostra que o público está bem diferente de 10 anos atrás, logo as estratégias de costume e o que aprendemos nesse período mudou. Aquela técnica básica dos 4 P’s do Marketing (Produto, Preço, P[...]

Acerte na hora do Email Marketing

Está com dúvidas em como acertar na hora de mandar o email marketing? Acertar o público certo da maneira certa é arriscado e requer algumas dicas simples, porém de muita importância! Personalize seus e-mails com o nome da pessoa: Além de a[...]