
Blog


O que analisar ao contratar uma agência para desenvolver um aplicativo?
Desenvolver um aplicativo móvel é uma ótima forma de oferecer uma experiência valiosa para o seu público e engajá-lo com seus serviços. Todo tipo de empresa pode aproveitar diversos benefícios ao investir nessa tecnologia, bastando contar com a parc[...]
Mídia online ou mídia offline: como aproveitar as duas na comunicação integrada?
O surgimento da mídia online fez com que muitos profissionais acreditassem no fim da mídia offline. Porém, o fato é que se uma empresa deseja sucesso na comunicação integrada, precisa unir ambas as estratégias, aproveitando os pontos fortes de cada[...]
Conheça 8 indicadores de marketing que influenciam as decisões da sua empresa
Decidir pelo investimento em marketing e ter uma estratégia podem ser os primeiros passos para a empresa gerar mais vendas. Porém, acompanhar os indicadores de marketing e planejar formas de melhorá-los é, posteriormente, tarefa essencial para que o ret[...]
Pós-venda: 5 dicas para encantar e fidelizar seu cliente
Se você é daqueles que acha que atingiu o seu objetivo ao fechar uma venda, saiba que está muito enganado. Atualmente, é preciso trabalhar o processo de pós-venda e levar em conta a possibilidade de desenvolver novos negócios com um cliente recorrente[...]
O que é necessário para abrir uma loja virtual?
No último ano, o comércio eletrônico no Brasil registrou números positivos, mesmo diante de um cenário de instabilidade econômica. Com custos mais acessíveis e a possibilidade de ter um alcance maior do que no varejo tradicional, abrir uma loja virt[...]
Share of voice: o que é e qual a importância em uma estratégia de marketing digital?
Em um mundo cada mais competitivo dentro e fora do ambiente on-line, compreender o que é share of voice pode ser determinante para melhor mensurar os resultados da sua empresa na internet. Se você não faz ideia do que estamos falando mas tem se int[...]
Conheça as principais métricas de marketing digital que a sua empresa precisa acompanhar
Na contramão da crise econômica, o mercado de marketing digital não para de crescer. Segundo o estudo Digital AdSpend 2017, do Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB) em parceria com a comScore, só em 2016 esse mercado apresentou aumento de 26% em[...]
Otimização de Conversão (CRO): entenda o que é e como aumentar suas vendas pelo site!
Se você usa seu site como uma ferramenta para vender o seu produto, o seu objetivo é só um: converter os acessos na sua página em vendas, certo? Mas você sabia que existem mecanismos para tornar esse processo mais efetivo? Esse é o objetivo do CR[...]