Blog

O que é SEO e qual sua importância?

Qualquer empresa precisa de pessoas para sobreviver. Pessoas para comprar seus produtos, alimentar suas campanhas publicitárias e elevar sua marca. E a melhor forma de direcionar pessoas para seu site na Internet tem apenas três letras: SEO. Quando alg[...]

O dinheiro está na lista

O e-mail marketing nada mais é que a utilização do e-mail como meio para o marketing direto, respeitando normas e procedimentos já estabelecidos. Sendo possível analisar o retorno gerado através dos relatórios e observações gráficas, produzindo ca[...]

Leads qualificadas: saiba o que são e como conseguir

Pessoas interessadas em adquirir seus produtos e serviços: quanto elas valem para você? No processo de compra, os consumidores passam por diversas etapas. Mas há um momento em que eles se tornam especiais: quando têm interesse em comprar da sua empre[...]

Como fazer a avaliação da presença digital da minha empresa?

Um dos principais diferenciais do marketing digital é o fato de ser altamente mensurável. Cada canal de comunicação, estratégia de divulgação e mecanismo de conversão gera alguns ricos, que revelam sua própria performance e os caminhos ideais para[...]

Cenário digital: o que o mercado aprendeu em 2016?

Há bons anos são os avanços tecnológicos que ditam o ritmo do mercado. Desde a automatização dos processos produtivos, passando pela forma como pessoas e empresas se relacionam, até o modo como nós, consumidores, decidimos nossas compras. A Inter[...]

O que é LEAD e qual a sua importância para os negócios?

Se você já pesquisou sobre qualquer assunto relacionado ao marketing digital, com certeza se deparou com a palavra lead em algum material ou postagem de blog. Mas, afinal, o que é lead? É exatamente sobre isso que vamos falar neste post, explicando o[...]

Você sabe o que é Persona?

O que é persona e qual a sua importância para uma empresa? Quando falamos em marketing digital, é preciso pensar em uma série de definições e conceitos necessários para realizar o planejamento da sua empresa. Na hora de criar as campanhas e peça[...]