
Blog


O que é necessário para abrir uma loja virtual?
No último ano, o comércio eletrônico no Brasil registrou números positivos, mesmo diante de um cenário de instabilidade econômica. Com custos mais acessíveis e a possibilidade de ter um alcance maior do que no varejo tradicional, abrir uma loja virt[...]
Share of voice: o que é e qual a importância em uma estratégia de marketing digital?
Em um mundo cada mais competitivo dentro e fora do ambiente on-line, compreender o que é share of voice pode ser determinante para melhor mensurar os resultados da sua empresa na internet. Se você não faz ideia do que estamos falando mas tem se int[...]
Conheça as principais métricas de marketing digital que a sua empresa precisa acompanhar
Na contramão da crise econômica, o mercado de marketing digital não para de crescer. Segundo o estudo Digital AdSpend 2017, do Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB) em parceria com a comScore, só em 2016 esse mercado apresentou aumento de 26% em[...]
Otimização de Conversão (CRO): entenda o que é e como aumentar suas vendas pelo site!
Se você usa seu site como uma ferramenta para vender o seu produto, o seu objetivo é só um: converter os acessos na sua página em vendas, certo? Mas você sabia que existem mecanismos para tornar esse processo mais efetivo? Esse é o objetivo do CR[...]
Confira 6 melhores práticas para um planejamento estratégico de vendas eficiente
Como empreendedor, você sabe que seu negócio tem a venda como a principal ferramenta de captação de recursos, capaz de manter a sobrevivência e a competitividade da empresa em um mercado tão acirrado, correto? Tendo isso em vista, é imprescindíve[...]
Confira 4 motivos para se importar com o layout do seu site
Toda empresa que tem um site deseja que ele tenha uma boa taxa de conversão. Para garantir bons resultados, um dos primeiros passos é investir em um bom layout. É ele que vai causar a primeira impressão ao consumidor, que pode se sentir atraído para s[...]
Fique por dentro: 6 ferramentas de marketing digital para sua empresa
Você já sabe a importância de uma estratégia para alcançar o consumidor online e o termo marketing digital — as formas de atrair o consumidor certo para a sua marca pelas redes — não é nenhuma novidade, certo? Muitas empresas, no entanto, ao da[...]
Entenda por que o tráfego orgânico é fundamental para a sua estratégia online
Tráfego é um dos fatores mais importantes para toda empresa que investe em estratégias digitais. Basicamente, podemos dividi-lo em duas vertentes, o tráfego orgânico e o tráfego pago. O tráfego pago é todo acesso em seu site que é adquirido po[...]