
Blog


5 dicas para promover sua campanha de marketing com eficiência
Em busca de ideias para tornar sua campanha de marketing mais efetiva? Então este é o lugar certo. Reunimos aqui as principais ações que podem ser tomadas para melhorar seu trabalho na divulgação de sua empresa. Confira nossas dicas e entenda como [...]
Como criar anúncios pelo Facebook Ads?
Criar anúncios pelo Facebook Ads é uma ótima estratégia para ter resultados ainda melhores no Facebook, que é a rede social mais popular do mundo com mais de 100 milhões de usuários só no Brasil. No entanto, muitos empreendedores ainda não sa[...]
Whatsapp e suas atualizações
Depois do Instagram lançar a opção “stories” oriunda do compartilhamento de fotos e vídeos que duram 24 horas do Snapchat, chega então, a vez do Whatsapp. A antiga opção ‘status’, agora, será alternada entre publicações de gifs, fotos, ima[...]
Conheça 5 benefícios do e-mail marketing!
Enquanto canais de marketing mais novos ganham os holofotes, como é o caso das redes sociais e mídias pagas, não podemos nos esquecer de um meio muito eficiente que permanece relevante no que diz respeito à presença digital: o e-mail. Capaz de ating[...]
O que é SEO e qual sua importância?
Qualquer empresa precisa de pessoas para sobreviver. Pessoas para comprar seus produtos, alimentar suas campanhas publicitárias e elevar sua marca. E a melhor forma de direcionar pessoas para seu site na Internet tem apenas três letras: SEO. Quando alg[...]
Quais as vantagens na terceirização de serviços em marketing digital?
O crescimento da internet fez com que o marketing digital se tornasse popular entre empresários como uma das principais estratégias para atingir bons resultados de negócio. Apesar de ser uma atividade bastante conhecida, não é fácil obter retorno com [...]
O dinheiro está na lista
O e-mail marketing nada mais é que a utilização do e-mail como meio para o marketing direto, respeitando normas e procedimentos já estabelecidos. Sendo possível analisar o retorno gerado através dos relatórios e observações gráficas, produzindo ca[...]
Você sabe a diferença entre Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo?
Se fôssemos comparar a um carro, um seria o motor e o outro a bateria. Porém, indispensáveis para o funcionamento perfeito. Se você é da área da comunicação, do marketing ou até mesmo das vendas, provavelmente já passou por situações onde no [...]