Blog

Links patrocinados: como alcançar o primeiro lugar do Google

Dicas práticas para alcançar o primeiro lugar na gestão de Links Patrocinados.   Ter uma marca na primeira página do Google é o sonho da maioria dos anunciantes do Google AdWords. Todos querem esse resultado que cada vez está mais concorrido e [...]

6 Métricas fundamentais no e-mail marketing

Métricas que são essenciais para um profissional analisar melhor sua gestão de e-mail marketing.   Se a sua receita por e-mail marketing está caindo, aumentar o número de envios não é o ideal. Primeiro é necessário analisar se suas métricas[...]

Estratégias para aumentar as vendas do seu e-commerce

Algumas estratégias que ajudam a aumentar a taxa de conversão de seu e-commerce.   Ter um e-commerce é ter diversas vantagens para se empreender na internet, e uma dessas vantagens é a possibilidade de mensuração dos resultados. Diferente do co[...]

Facebook Ads: 3 dicas para melhorar seus resultados

Dicas essenciais para você conseguir tirar melhor proveito do Facebook Ads.   A plataforma de anúncios do Facebook (Facebook Ads) vem se mostrando se o canal ideal para empresas criarem campanhas direcionadas e cada vez mais assertivas. Alguns ele[...]

Os 7 principais erros do marketing de conteúdo

Conheça os principais erros que empresas cometem na gestão de marketing de conteúdo.   Apesar de estar virando clichê, a frase “o conteúdo é rei” no marketing de conteúdo, ela ainda é um conceito bastante relevante e que vale a pena sempr[...]

Gestão de Redes Sociais: Snapchat na gestão de marketing

Dicas de como usar o Snapchat em sua gestão de redes sociais.   Canal que caiu no gosto do brasileiro, e vem sendo alvo de empresas que buscam novos canais para a gestão de marketing, o Snapchat é uma rede social de compartilhamento de fotos e ví[...]

Criação de e-commerce: design que ajuda a vender ainda mais

A importância e os elementos de um bom design na criação de e-commerce   Qualquer elemento visual na publicidade deve ter um design estratégico com o foco em persuadir uma pessoa a comprar determinado produto ou serviço. No e-commerce não é di[...]

Empreendedores de e-commerce e a lâmpada mágica

  Em meadas de 2009, já observávamos e-commerces para venda de peças para câmeras digitais. O estoque era de partes de câmeras desmontadas, e começou a faltar estoque, pois não tinha volume de câmeras para desmanchar e vender; era inviável. [...]