Blog

Rede Social: quais seus tipos e particularidades

Hoje em dia, praticamente, toda e qualquer pessoa está presente em pelo menos uma rede social. As plataformas de interação social virtual que temos disponíveis hoje, vieram com o intuito de aproximar pessoas com os mesmos interesses.  Nesse artigo do n[...]

Captação de Leads: como fazer?

Primeiramente é necessário entender: o que são os leads? Leads são pessoas da sua audiência que consomem seus conteúdos e têm interesse em comprar da sua empresa. Para realizar a captação desse potencial cliente do seu negócio, utilizamos no marke[...]

O que é e como fazer o Inbound Marketing da sua marca

Sabia que quando é o cliente que encontra a empresa ele está, muito provavelmente, consumindo estratégias de Inbound Marketing? Essas estratégias visam atrair e converter clientes por meio de conteúdos relevantes em mecanismos de busca, blogs e redes s[...]

O que significa Long Tails, Short Tails e Head Tails?

As palavras-chave são responsáveis por dar a força que seu conteúdo precisa para ser bem ranqueado pelo Google. Mas o que Long Tails, Short Tails e Head Tails têm a ver com os termos utilizados em sua página? Para que seu site tenha mais visitas é[...]

Divulgue sua empresa para o público certo

A publicação de anúncios nas redes sociais é uma das estratégias de marketing mais utilizadas atualmente. Por isso, é importante garantir que a divulgação de seu negócio alcance o público certo. O principal aspecto que define se uma ação teve[...]

“Novo” nome do WhatsApp já aparece para alguns usuários

Whatsapp e Instagram, Meta é reforçar a propriedade do Facebook sobre os Apps. Após anunciar a mudança do nome de dois aplicativos há algumas semanas atrás, o WhatsApp e o Instagram, já podemos ver em alguns usuário que a mudança já começou. Tra[...]

CRM e Marketing Digital: qual a relação?

Montar uma estratégia digital que gere resultados exige aprendizado rápido e constante. É preciso conhecer seu público, mapear as dores e desejos da persona e estabelecer um contato direto com seu cliente. Tudo isso é vital na construção de melhores [...]

O que é CRO e como otimizar os resultados?

  CRO (Conversion Rate Optimization) ou ainda, Otimização da Taxa de Conversão, é a estratégia utilizada para aumentar a taxa de conversão de uma página. Sua finalidade é atrair o maior número possível de clientes dentre os visitantes que [...]

Por que criar um blog?

Criar ou não um blog: eis a questão? Se você têm dúvidas se vale a pena iniciar uma página para publicação de conteúdos, então você veio ao lugar certo. Há uma infinidade de páginas e conteúdos na Internet e para poder se destacar nesse mar[...]

Endomarketing: motive seus colaboradores

É sempre muito bom poder contar com uma equipe engajada e capacitada. Com o endomarketing é possível motivar e envolver seus colaboradores, mantendo uma boa relação com eles e entre eles. O endomarketing compreende estratégias que podem contribuir [...]