Blog

Gestão de e-commerce: estratégias para fidelizar seus clientes

5 dicas relevantes de como fidelizar seus clientes em sua gestão de e-commerce. A fidelização de clientes é o assunto que passou a ter importância em qualquer estratégia de marketing digital nos e-commerces brasileiros. É uma das medidas para sobr[...]

Melhores estratégias de marketing para seu negócio

Conheça algumas das melhores estratégias de marketing que irão alavancar seu negócio.   Muito que se sabe que hoje em dia uma empresa não consegue sobreviver por muito tempo que se tiver um planejamento estratégico de marketing em mãos. Um doc[...]

Importância do marketing digital para seu e-commerce

Saiba a importância e aprenda a usar o marketing digital de forma eficiente.   As estratégias de marketing digital vêm, a cada dia, ganhando ainda mais importância no e-commerce, no momento em que a quantidade de empresas em busca de atenção do[...]

Estratégias para vender mais com o Facebook Ads

Dicas de estratégias essenciais para vocês vender mais com o Facebook Ads.   Sendo a plataforma de anúncio do gigante Facebook, o Facebook Ads vem ganhando adeptos a cada dia que passa. Através da plataforma, podemos criar anúncios para promover[...]

Google AdWords: saiba como usar os Anúncios de Engajamento

Conheça as funcionalidades e vantagens dos Anúncios de Engajamento no Google AdWords.   Os anúncios de engajamento constituem um tipo de Link Patrocinados focado no engajamento com os usuários na Rede de Display do Google AdWords, em vez dos trad[...]

Gestão de SEO: uso da Cauda Longa nas palavras-chave

Saiba como aplicar a Cauda Longa em suas estratégias de palavras-chave no SEO.   Muitas das empresas que trabalham com o marketing digital, estão buscando aumentarem ao máximo seus esforços para conseguirem se tornar referência na internet, o qu[...]

Facebook marketing: conheça o algoritmo EdgeRank do Facebook

Conheça melhor o algoritmo EdgeRank do Facebook e dicas para tirar melhor proveito da rede.   O Facebook criou o algoritmo EdgeRank, basicamente com objetivo de levar informações relevantes que realmente importam e interessam para seus usuários. [...]