Blog

Google AdWords: saiba como usar os Anúncios de Engajamento

Conheça as funcionalidades e vantagens dos Anúncios de Engajamento no Google AdWords.   Os anúncios de engajamento constituem um tipo de Link Patrocinados focado no engajamento com os usuários na Rede de Display do Google AdWords, em vez dos trad[...]

Gestão de SEO: uso da Cauda Longa nas palavras-chave

Saiba como aplicar a Cauda Longa em suas estratégias de palavras-chave no SEO.   Muitas das empresas que trabalham com o marketing digital, estão buscando aumentarem ao máximo seus esforços para conseguirem se tornar referência na internet, o qu[...]

Facebook marketing: conheça o algoritmo EdgeRank do Facebook

Conheça melhor o algoritmo EdgeRank do Facebook e dicas para tirar melhor proveito da rede.   O Facebook criou o algoritmo EdgeRank, basicamente com objetivo de levar informações relevantes que realmente importam e interessam para seus usuários. [...]

Facebook Marketing: por que usar vídeos em suas estratégias

Saiba por que os vídeos são tão importantes em suas estratégias de Facebook Marketing.   Não é mais incomum vermos pessoas que usam o Facebook em seu negócio reclamar do baixo alcance de suas publicações. Periodicamente o Facebook vem altera[...]

Processos para uma gestão de crises nas Mídias Sociais

Medidas importantes a serem seguidas no planejamento de gestão de crises nas Mídias Sociais.   As mídias sociais vêm ganhando muito espaço nas ações de marketing digital. Não há dúvidas que o seu poder para alavancar um negócio é indispen[...]

Comparadores de preços para alavancar seu e-commerce

Saiba como usar os comparadores de preços para alavancar as suas vendas no e-commerce.   Mesmo com este crise que vem abalando o país, o e-commerce não sentiu muito neste cenário desfavorável e vem crescendo bem, com uma expectativa de faturamen[...]