Blog

Fly Link – um case de sucesso Agência R8

Hoje vamos falar sobre um case que tivemos aqui na Agência R8 que consideramos um sucesso. Vamos expor algumas das ações que fizemos por este cliente e os resultados que obtivemos em 6 meses - de abril de 2019 a setembro de 2019. O cliente em ques[...]

Dark post: saiba o que é

Dark post é uma postagem feita, através do gerenciador de anúncios do Facebook. Ele recebe essa nomenclatura pois não é publicado na sua timeline. Quem acessa seu perfil, não verá o dark post que você configurou - portanto, aí está a razão do[...]

A melhor frequência para postar nas redes sociais

Se a frequência de postagens ideal para fazer nas suas redes sociais é algo que você se questiona, você está no lugar certo! Afinal, essa dúvida surge quando começamos a pensar em estratégias de marketing digital para nossa empresa ou marca. De[...]

A importância de um feed harmônico

Um feed harmônico no seu perfil do Instagram  funciona como uma vitrine para a sua marca.  As redes sociais têm sido o canal de comunicação mais próximo que as empresas têm de seus clientes. Desta forma, é imprescindível prezar por uma identidade[...]

Psicologia das cores nas marcas

A psicologia das cores é algo sempre levado em consideração quando pensamos o branding de uma marca. Estudos mostram que as pessoas são levadas a tomar decisões por impulso influenciadas pelas cores que enxergam. Elas são capazes de influenciar o se[...]

Brainstorm: uma chuva de ideias

Quem nunca ficou apavorando quando olhou para uma pauta toda vazia ou uma folha em branco e se desesperou? Esse é o pavor de quase todo profissional da área criativa. Existem alguns procedimentos que podem nos ajudar nesse momento. Um deles é o Brainsto[...]

Rede Social: quais seus tipos e particularidades

Hoje em dia, praticamente, toda e qualquer pessoa está presente em pelo menos uma rede social. As plataformas de interação social virtual que temos disponíveis hoje, vieram com o intuito de aproximar pessoas com os mesmos interesses.  Nesse artigo do n[...]

Captação de Leads: como fazer?

Primeiramente é necessário entender: o que são os leads? Leads são pessoas da sua audiência que consomem seus conteúdos e têm interesse em comprar da sua empresa. Para realizar a captação desse potencial cliente do seu negócio, utilizamos no marke[...]

O que é e como fazer o Inbound Marketing da sua marca

Sabia que quando é o cliente que encontra a empresa ele está, muito provavelmente, consumindo estratégias de Inbound Marketing? Essas estratégias visam atrair e converter clientes por meio de conteúdos relevantes em mecanismos de busca, blogs e redes s[...]