
Blog


Produção de conteúdo: o que publicar no blog e nas redes sociais?
A produção de conteúdo é uma parte decisiva para o sucesso de uma marca na web. É uma forma de criar cada vez mais motivos para atrair a atenção do seu público-alvo e causar nele um impacto positivo. Assim, em troca, você consegue clientes fiéis. [...]
Por que é importante ter um Chat no seu site?
Atender bem é um diferencial que pode ser bastante vantajoso para as empresas, independente do segmento. Além de garantir uma maior satisfação para os clientes, o bom atendimento ajuda a fazer com que eles voltem. Portanto, é bem valioso contar com sol[...]
Criação de loja virtual: do projeto à execução de um e-commerce
Montar um e-commerce é um projeto de várias etapas e que precisa ser bem cronometrado, porque além de bastante planejamento, requer ação e acompanhamento. Antes da criação de loja virtual, é preciso analisar minuciosamente a concorrência para traç[...]
A nova indexação mobile do Google: Mobile-first Indexing
Desde os primórdios da internet, o Google se tornou uma gigante. E também referência quando buscamos algum produto ou serviço online. Já está no consenso popular que os resultados que são apresentados na primeira página do mecanismo de busca são os[...]
5 motivos pelos quais você não deve criar um site gratuito
Você sabe como é importante ter um site na internet. Afinal, é um meio essencial para divulgar os seus serviços e atingir cada vez mais clientes. Portanto, pode ser grande a tentação de começar com um site gratuito. No entanto, é preciso se segurar[...]
3 opções de call to action que geram mais conversões em sua página
O call to action (CTA) é uma ferramenta para otimizar as conversões do site. São todos os botões ou links nas páginas que indicam ao cliente uma ação. Ou seja, os botões “comprar”, “assinar agora” e os links em conteúdos que direcionam o[...]
IGTV e Question Sticker: conheça as novas atualizações do Instagram
O Instagram já tem mais de 1 bilhão de contas ativas e está sempre de olho em inovações para proporcionar aos seus usuários uma experiência única. As mais recentes atualizações do Instagram foram o IGVT e Question Sticker. A rede social permite[...]
Marketing de defensores: crie e gerencie os evangelizadores da marca
Você conhece o marketing de defensores? Ele oferece meios bastante eficazes para turbinar a visibilidade da sua marca e atingir cada vez mais público, com um excelente custo-benefício. Um defensor, basicamente, é aquele cliente satisfeito o suficient[...]