Blog

E-mail marketing: dicas da segmentação ao disparo

Dicas para a sua gestão de e-mail marketing ser ainda mais eficaz e traga resultados. O e-mail marketing é uma das ferramentas mais poderosas na capitação de leads e no aumento das vendas no marketing digital hoje em dia. Apesar de muitos já afirmarem[...]

Otimização de sites: por que investir em SEO no seu negócio

Vantagens da otimização de sites e o retorno que trazem para o seu negócio. Hoje em dia, estar bem posicionado nos mecanismo de busca (Google, Yahoo e Bing) é de extrema importância para o sucesso de seu negócio. Tendo em vista que a busca por info[...]

Desenvolvimento de sites: elementos para um site otimizado

Elementos fundamentais para um site otimizado no momento de seu desenvolvimento. A otimização de um site é um dos principais critérios no desenvolvimento de sites, tendo em vista que os elementos visuais dentro de uma página na web são um dos princ[...]

Links patrocinados: dicas para as suas campanhas no AdWords

Dicas fundamentais para um melhor desempenho em suas campanhas de links patrocinados. Já falamos aqui no blog da importância que os links patrocinados têm em uma gestão de marketing digital para o seu negócio. Porém, apenas ter uma campanha de Adwo[...]

Links patrocinados: erros mais comuns cometidos no AdWords

Erros mais comuns cometidos nos links patrocinados do Google AdWords. Links patrocinados é um formato de publicidade online que geralmente é exibido na lateral ou acima do resultado de sites de pesquisas, como o Google, Yahoo e Bing. Atividade do marke[...]

Desenvolvimento de sites: importância da velocidade do site

Os benefícios de se ter um site com um tempo de carregamento baixo. A velocidade do tempo de carregamento de um site é de extrema importância. Qualquer pessoa costuma se irritar quando um site demora bastante para carregar e, hoje em dia, muito sites [...]