
Blog


E-mail marketing: dicas da segmentação ao disparo
Dicas para a sua gestão de e-mail marketing ser ainda mais eficaz e traga resultados. O e-mail marketing é uma das ferramentas mais poderosas na capitação de leads e no aumento das vendas no marketing digital hoje em dia. Apesar de muitos já afirmarem[...]
Marketing digital: saiba como você deve educar seus clientes nas ações de marketing
Motivos para você educar seus clientes com o auxílio do marketing digital. É fácil observarmos produtos e serviços de excelentes qualidades sendo criados e divulgados através de altos investimentos em publicidade. Porém, vemos que muitos acabam não[...]
Otimização de sites: por que investir em SEO no seu negócio
Vantagens da otimização de sites e o retorno que trazem para o seu negócio. Hoje em dia, estar bem posicionado nos mecanismo de busca (Google, Yahoo e Bing) é de extrema importância para o sucesso de seu negócio. Tendo em vista que a busca por info[...]
Marketing digital: como mensurar os resultados das ações online em vendas offline
Formas eficazes de mensurar seus resultados de ações online em vendas off-line. Muito se fala da questão da mensuração de todas as ações de marketing digital com o objetivo de entender se o investimento está convertendo vendas. Pois, na internet [...]
Desenvolvimento de sites: elementos para um site otimizado
Elementos fundamentais para um site otimizado no momento de seu desenvolvimento. A otimização de um site é um dos principais critérios no desenvolvimento de sites, tendo em vista que os elementos visuais dentro de uma página na web são um dos princ[...]
Links patrocinados: dicas para as suas campanhas no AdWords
Dicas fundamentais para um melhor desempenho em suas campanhas de links patrocinados. Já falamos aqui no blog da importância que os links patrocinados têm em uma gestão de marketing digital para o seu negócio. Porém, apenas ter uma campanha de Adwo[...]
Mídias sociais: ferramentas importantes do marketing digital para seu e-commerce
Como as mídias sociais mudaram o cenário da relação entre empresas e consumidores através do marketing. Mídias sociais são ferramentas de extrema importância para empresas que querem utilizar o marketing digital para alavancar suas vendas e melho[...]
Links patrocinados: erros mais comuns cometidos no AdWords
Erros mais comuns cometidos nos links patrocinados do Google AdWords. Links patrocinados é um formato de publicidade online que geralmente é exibido na lateral ou acima do resultado de sites de pesquisas, como o Google, Yahoo e Bing. Atividade do marke[...]