Blog

Hora do lançamento: como abrir uma loja virtual para o mercado?

Ao montar uma loja virtual, é preciso algo mais além de colocar o site no ar com os produtos. O intuito principal em um lançamento deve ser a atração do seu público para vender mais. Para que tudo dê certo, é muito importante fazer um bom planejamen[...]

Sistema de gestão de estoque: vale a pena ter um no e-commerce?

O sistema de gestão de estoque tem como principal finalidade automatizar o processo de entrada, saída e controle de mercadorias. Muitos empreendedores que atuam no universo virtual acreditam que, por não terem uma loja física, não precisam investir nes[...]

Como uma agência pode ajudar no seu diagnóstico empresarial?

Já ouviu falar em diagnóstico empresarial? Ele nada mais é do que uma análise de diversos aspectos que podem influenciar o desempenho das marcas. Os diagnósticos permitem que você descubra o que tem feito de certo e de errado. Ajudam a criar plane[...]

5 dicas de como planejar e realizar promoções na Black Friday

As promoções na Black Friday já fazem parte do calendário comercial brasileiro e os consumidores já preparam os bolsos para as compras. A Sexta-feira Negra, traduzindo literalmente do inglês para o português, é um movimento que ganhou popularidade n[...]

Por que é importante ter um Chat no seu site?

Atender bem é um diferencial que pode ser bastante vantajoso para as empresas, independente do segmento. Além de garantir uma maior satisfação para os clientes, o bom atendimento ajuda a fazer com que eles voltem. Portanto, é bem valioso contar com sol[...]

A nova indexação mobile do Google: Mobile-first Indexing

Desde os primórdios da internet, o Google se tornou uma gigante. E também referência quando buscamos algum produto ou serviço online. Já está no consenso popular que os resultados que são apresentados na primeira página do mecanismo de busca são os[...]