Blog

Mobile first: seu site deve investir?

Agora o desenvolvimento de projetos mudou. Bem-vindo ao Mobile First! Mobile first é uma tendência que vem ganhando forma, nele o desenvolvimento de projetos web é realizado pensando primeiramente nos dispositivos móveis, para depois fazer adaptaçõ[...]

Entenda as Etapas do Funil de Vendas

O funil de vendas acompanha o cliente em todas as etapas de interação com a sua empresa, desde o primeiro contato até a conclusão do negócio. Por esse motivo, ele é representado pela figura de um funil, sendo possível destacar 3 etapas diferentes por[...]

Qual a importância do benchmarking no marketing digital?

Benchmark pode ser traduzido como “referência”. Na prática, ele é um processo de análise de mercado que toma como referência uma empresa (ou mais) para analisar a concorrência e o seu posicionamento no mercado. Para não ficar atrás da concorr[...]

Como desenvolver um e-commerce B2B?

B2B (Business to Business) é um tipo de loja virtual que realiza negócios entre empresas, por exemplo, atacadista vendendo para varejista ou fabricantes vendendo para distribuidores. Operações comerciais entre empresas são distintas das operações [...]

E-commerce: Como conquistar a confiança do consumidor?

Para você está começando as atividades do seu e-commerce, saiba que um dos maiores desafios é conquistar a confiança do consumidor para que sua loja venda. Ser reconhecido e ter sua marca consolidada leva um certo tempo, então como conquistar a confia[...]

Reclame Aqui: como responder às críticas?

Infelizmente não é possível agradar a todos, mas é importante manter uma boa imagem perante seus clientes e o público geral. Se você tem um negócio, cedo ou tarde, sua empresa vai receber críticas e é bom estar preparado. A internet mudou alguns[...]

Funil de vendas para o e-commerce

Se você acha que a sua venda começa no momento que um visitante acessa seu e-commerce, então é preciso rever seus conceitos. Antes de chegar até sua página, o usuário passou por outros sites, viu as opções de produtos, comparou preços, observou as[...]

Marketing de diferenciação: como se destacar dos concorrentes

O mercado está cada vez mais competitivo e cheio de novidades, para conseguir se destacar a abordagem utilizada para atrair mais consumidores é  que faz a diferença. O marketing de diferenciação vai ajudar a tornar seu produto único e atrativo e a se[...]