Blog

Marketing de diferenciação: como se destacar dos concorrentes

O mercado está cada vez mais competitivo e cheio de novidades, para conseguir se destacar a abordagem utilizada para atrair mais consumidores é  que faz a diferença. O marketing de diferenciação vai ajudar a tornar seu produto único e atrativo e a se[...]

Integração de e-commerces com marketplaces: Quais as vantagens?

Diferente do que se imagina, e-commerce e marketplace não são a mesma coisa. E-commerce é uma loja virtual para venda de produtos próprios ou de uma única loja. O marketplace, por sua vez, é uma espécie de shopping virtual, onde várias lojas comerci[...]

Hello Bar e notificações push: Cuidado com o excesso

Hello Bar e notificações push são ferramentas utilizadas para gerar conversões do seu site. Mas é necessário cuidado para não ser inconveniente e atrapalhar a experiência dos usuários com excessos de notificações. É necessário conhecer o que[...]

Como fazer seu e-commerce decolar e vender mais rápido?

E-commerce é um tipo de comércio realizado de forma online através de dispositivos eletrônicos (smartphones, tablets, computadores) onde são comercializados produtos de uma única empresa, sem a necessidade de um intermediador. Com ele é possível [...]

O que um bom site deve ter para gerar conversões e vendas?

Atualmente, ter uma loja e vender fora da internet somente não é o suficiente: uma boa participação no ambiente digital é fundamental para alavancar os resultados de uma maneira consistente. Por isso, se você quiser aumentar suas vendas e otimizar o[...]