Blog

Conheça os aplicativos nativos e web: diferenças e vantagens

Ao trabalhar com foco em experiências que causem impacto positivo no público, você certamente já se perguntou sobre quais são as diferenças entre aplicativos nativos e web. Ambos podem proporcionar funcionalidades bastante inovadoras ao seu público, [...]

Estratégias de marketing para e-commerce: conheça o remarketing

Um e-commerce precisa sempre contar com estratégias de marketing eficazes para atrair e reter potenciais clientes. Afinal, a internet é vasta e cheia de concorrentes que podem tomar uma fatia do seu público. Para maximizar o seu sucesso, você tem que es[...]

Novo algoritmo do Facebook: como ele impacta suas campanhas?

Você sabe o que muda no marketing da sua empresa com o novo algoritmo do Facebook? Com mais de dois bilhões de usuários, a rede social consolidou-se com uma das principais plataformas de ação de empresas. Com um público tão numeroso e ferramentas de[...]

O que é Smarketing e como ele pode aumentar suas vendas?

Para atuar de forma cada vez mais estratégica com os seus objetivos, mais áreas da sua empresa precisam ser integradas em função de uma mesma meta. Isso permite que os profissionais atuem de maneira alinhada, sem desencontros de informação. É com ess[...]

Vendas multicanal: 5 estratégias infalíveis

Você já deve ter ouvido falar que as vendas multicanal são o futuro do varejo, não é mesmo? Mas você sabe como elas funcionam na prática? Esse tipo de estratégia busca atender o cliente de diferentes maneiras, chegando a ele da forma mais cômoda po[...]

Gestão de crises: como as redes sociais podem ajudar?

Um conceito que tomou força nos últimos tempos, especialmente por conta da popularização das mídias sociais, o SAC 2.0 consiste no monitoramento e resposta rápida às atitudes dos clientes em canais digitais. Dentro desse serviço, surge uma nova poss[...]