Blog

Entenda o que é neuromarketing e como utilizá-lo a seu favor

Não é segredo para ninguém que um dos principais objetivos do marketing atual é entender melhor o seu público-alvo para, assim, oferecer exatamente aquilo que ele precisa ou deseja. Mas você sabe como fazer isso de forma eficiente? Com o avanço [...]

Saiba como escolher a melhor hospedagem para o seu e-commerce

A escolha de um sistema de hospedagem para e-commerce é uma das mais importantes decisões para o seguimento da sua loja virtual. Um erro nesse momento pode ser altamente prejudicial para os negócios e bastante difícil de ser reparado. Esse serviço s[...]

Afinal, quais as vantagens de um sistema web personalizado?

Atualmente, com a melhoria das conexões à internet e dos recursos disponíveis para as páginas da web, é possível contar com as vantagens de um sistema web personalizado para conduzir as atividades do dia a dia em empresas de todos os tipos. Não é[...]

5 vantagens do Marketing Regional que você precisa saber

Negócios locais costumam almejar a mesma visibilidade dos grandes, mas não contam com o orçamento suficiente para bater de frente com eles. Hoje em dia, felizmente, é possível aproveitar a ajuda do marketing regional para nivelar esse terreno. Gra[...]

6 erros e acertos em uma estratégia de vendas pelo WhatsApp

Você sabia que o Brasil é o segundo país que mais usa o WhatsApp no mundo? Ele já atingiu a marca de 1 bilhão de usuários brasileiros ativos por dia, uma estatística gigantesca que oferece grandes oportunidades para as marcas impactarem potenciais cl[...]

UX: a importância do design para otimizar seu marketing digital

A experiência do usuário (ou UX) deveria ser um dos aspectos mais valorizados de um projeto, mas é comum que receba menos importância do que merece. O UX é parte do processo de planejamento de todo o seu projeto. Significa pensar no comportamento do se[...]

Qual a importância de utilizar um CRM?

Um atendimento personalizado é, de fato, um diferencial muito valorizado pelos clientes atualmente. Na hora de se relacionar com o cliente de forma individualizada é preciso contar com o auxílio de algumas estratégias e ferramentas. Nesse cenário, v[...]