Blog

Como fazer um posicionamento de marca correto?

O posicionamento de marca é, em linhas gerais, o lugar que sua companhia ocupa na mente de seu consumidor. A forma como sua marca é vista pelo seu cliente é de suma importância para a competitividade da empresa. Vale dizer que a maneira como você se[...]

5 motivos para usar vídeos na sua estratégia digital

Cada vez mais marcas descobrem e comprovam o valor do uso de vídeos na estratégia digital. É um formato altamente personalizável que consegue impactar diversos segmentos possíveis de público. Portanto, vai se encaixar perfeitamente nas necessidades da[...]

Pós-venda: 5 dicas para encantar e fidelizar seu cliente

Se você é daqueles que acha que atingiu o seu objetivo ao fechar uma venda, saiba que está muito enganado. Atualmente, é preciso trabalhar o processo de pós-venda e levar em conta a possibilidade de desenvolver novos negócios com um cliente recorrente[...]

O que é necessário para abrir uma loja virtual?

No último ano, o comércio eletrônico no Brasil registrou números positivos, mesmo diante de um cenário de instabilidade econômica. Com custos mais acessíveis e a possibilidade de ter um alcance maior do que no varejo tradicional, abrir uma loja virt[...]