
Blog


E-commerce: Como conquistar a confiança do consumidor?
Para você está começando as atividades do seu e-commerce, saiba que um dos maiores desafios é conquistar a confiança do consumidor para que sua loja venda. Ser reconhecido e ter sua marca consolidada leva um certo tempo, então como conquistar a confia[...]
Reclame Aqui: como responder às críticas?
Infelizmente não é possível agradar a todos, mas é importante manter uma boa imagem perante seus clientes e o público geral. Se você tem um negócio, cedo ou tarde, sua empresa vai receber críticas e é bom estar preparado. A internet mudou alguns[...]
Funil de vendas para o e-commerce
Se você acha que a sua venda começa no momento que um visitante acessa seu e-commerce, então é preciso rever seus conceitos. Antes de chegar até sua página, o usuário passou por outros sites, viu as opções de produtos, comparou preços, observou as[...]
Certificados de segurança: por que eles são essenciais na hora de criar sua página?
É extremamente importante que qualquer tipo de negócio online tenha uma página segura. Para isso, é indispensável possuir certificado de segurança para manter um ambiente seguro e que passe credibilidade aos seus visitantes. O que é um certificado d[...]
Meios de pagamento no e-commerce: como ampliar e se tornar mais completo para o comprador?
As compras em lojas virtuais continuam crescendo no mercado brasileiro. As principais razões são o aumento da segurança, os preços mais atrativos e os meios de pagamento diferenciados. É importante ficar atento às preferências do consumidor para que [...]
Marketing de diferenciação: como se destacar dos concorrentes
O mercado está cada vez mais competitivo e cheio de novidades, para conseguir se destacar a abordagem utilizada para atrair mais consumidores é que faz a diferença. O marketing de diferenciação vai ajudar a tornar seu produto único e atrativo e a se[...]
Como se preparar antecipadamente para as principais datas de vendas para o comércio eletrônico?
As datas comemorativas são uma ótima oportunidade para aumentar as vendas, estreitar o relacionamento com seus clientes e promover sua marca. É fundamental um bom planejamento para se organizar e atender a demanda das datas sazonais. Por que se preparar[...]
Sua empresa já está madura? Saiba quando expandir seu e-commerce
A maturidade de uma empresa está relacionada a expertise que ela possui. Em outras palavras, a maturidade corporativa está ligada aos processos internos e a forma que eles são planejados, executados e gerenciados. Além da maturidade do seu negócio, [...]