
Blog


O que são palavras-chave head, mid e long-tail e como escolher as ideais?
Estar familiarizado com técnicas de otimização é essencial para ter chances de aparecer no topo do Google. Você certamente deseja alcançar esse patamar de visibilidade. Então é importante lembrar que quem trabalha com publicação de conteúdo na in[...]
5 dicas de como aplicar o branding no ambiente digital
Branding é o conjunto de características que formam a identidade de uma marca. Então, desde a escolha dos elementos e cores do logotipo, a linguagem utilizada, até o tipo de abordagem, por exemplo, compõem o branding. Tudo que cause uma sensação no p[...]
Hora do lançamento: como abrir uma loja virtual para o mercado?
Ao montar uma loja virtual, é preciso algo mais além de colocar o site no ar com os produtos. O intuito principal em um lançamento deve ser a atração do seu público para vender mais. Para que tudo dê certo, é muito importante fazer um bom planejamen[...]
Sistema de gestão de estoque: vale a pena ter um no e-commerce?
O sistema de gestão de estoque tem como principal finalidade automatizar o processo de entrada, saída e controle de mercadorias. Muitos empreendedores que atuam no universo virtual acreditam que, por não terem uma loja física, não precisam investir nes[...]
Como uma agência pode ajudar no seu diagnóstico empresarial?
Já ouviu falar em diagnóstico empresarial? Ele nada mais é do que uma análise de diversos aspectos que podem influenciar o desempenho das marcas. Os diagnósticos permitem que você descubra o que tem feito de certo e de errado. Ajudam a criar plane[...]
Sorteio no Instagram e outras redes sociais: fique atento às regras
Realizar um sorteio no Instagram pode ser muito vantajoso para a visibilidade e popularidade da sua marca. É um jeito de atrair o engajamento do público e encantá-lo ao mesmo tempo, aproveitando para promover seus produtos. No entanto, esses benefíci[...]
5 dicas de como planejar e realizar promoções na Black Friday
As promoções na Black Friday já fazem parte do calendário comercial brasileiro e os consumidores já preparam os bolsos para as compras. A Sexta-feira Negra, traduzindo literalmente do inglês para o português, é um movimento que ganhou popularidade n[...]
Botão de impulsionar publicação x gerenciador de anúncios do Facebook: o que é melhor?
Está começando a traçar estratégias de marketing para o Facebook? Então já deve ter visto que existem duas formas de anunciar: pelo gerenciador de anúncios e pelo botão impulsionar publicação. São duas formas totalmente diferentes de fazer e obte[...]