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Fly Link – um case de sucesso Agência R8

Fly Link

Hoje vamos falar sobre um case que tivemos aqui na Agência R8 que consideramos um sucesso. Vamos expor algumas das ações que fizemos por este cliente e os resultados que obtivemos em 6 meses – de abril de 2019 a setembro de 2019.

O cliente em questão, é a Fly Link – empresa de telecom em Uberlândia, Minas Gerais. A Fly Link oferece um leque de serviços que vão desde o aluguel de data center ao provimento de internet banda larga via fibra óptica a nível residencial e comercial.

Desenvolvemos várias ações.

Marca

Primeiramente, nosso objetivo foi revisar a marca da empresa e deixá-la mais receptiva de acordo com o segmento de mercado.

 

Desenvolvemos todo um impacto visual para a marca Fly Link. Mais atrativo e moderno. Condizente com o público para qual o serviço se destina assim como com o produto da empresa.

Estratégias de relacionamento:

Também fizemos a criação de vários materiais de apoio, como:

  • Brindes
  • Flyers
  • Banners
  • Busdoor
  • Windbanner
  • Plotagem de veículo
  • Guarda-sol

Tais itens tiveram a aplicação da logomarca e fizeram parte de campanhas promocionais. Desta forma, é possível estabelecer um conhecimento da empresa pela região onde oferece serviços. Estratégias de mídias volantes foram utilizadas para ser possível fazer a propaganda sem ter um gasto elevado. O investimento foi feito em bens duráveis o que maximiza seu aproveitamento e otimiza o orçamento.

Atualização do website Fly Link:

Também trabalhamos com a atualização constante do conteúdo do website da Fly Link. A cada campanha de marketing estudada, proposta e aprovada pelo cliente, desenvolvemos as peças de arte digital e realizamos a atualização das informações do site. Utilizamos o site como uma plataforma de captação de leads. Pensado enquanto uma landing page, o cliente em potencial é direcionado para o site onde encontrará mais informações sobre o plano desejado e então, preenche um cadastro para que o time de vendas entre em contato.

 

Integração Marketing + Vendas:

O processo que era realizado manualmente foi automatizado com integrações de ferramentas de Marketing ( RD Station ) juntamente ao CRM do cliente. Assim, toda operação e alteração no estágio do lead é feita em tempo real. Implementamos processos de automação de marketing que promoveram a segmentação dos leads que foram trabalhados, de acordo com sua qualificação, pelo time de vendas. Além disso, conteúdos ricos e informativos foram feitos para serem veiculados por meio de fluxos e sequências de e-mail marketing. Desta forma, ocorre a minimização de erros, resultando em economia na operação, melhora na qualidade do atendimento e facilitando a análise de dados.

A Agência R8 é parceira RD Station com certificação Silver, provando a qualidade em realizar operações de Inbound Marketing com integração entre o time de Marketing e Vendas.

Email Marketing:

Continuando neste processo de Inbound Marketing desenvolvido para este cliente, nosso objetivo com o fluxo de e-mails foi de:

  • promover o relacionamento com o cliente;
  • trazer novidades e promoções sobre o mundo da tecnologia relacionadas ao ramo do telecom;

Mídias Sociais:

Atualmente, a presença digital das marcas é percebida nas redes sociais. Instagram e Facebook são as primeiras plataformas nas quais os clientes buscam uma marca ou serviço. Desenvolvemos um conteúdo para este cliente que mescla tanto informações referentes ao seu ramo de atuação: o setor da tecnologia, internet e comunicação. Desenvolvemos um conteúdo diferenciado do publicado no Facebook e Instagram par ao LinkedIn. O LinkedIn é uma rede social focada no B2B. Por possuir produtos e serviços voltado para empresas, criamos conteúdo para o LinkedIn da Fly Link envolvendo tanto informações e dicas do setor de comunicação e tecnologia quanto também soluções para os problemas de outras empresas com os serviços disponíveis. Networking é a chave para essa rede social.

Além da atuação orgânica nas redes sociais, também efetuamos o trabalho de mídia paga com as campanhas promocionais. Fazemos desde a criação da campanha até o veiculamento da mesma nas redes sociais enquanto dark posts para a captação de leads. Trabalhamos o Facebook Ads, Instagram Ads e Google Ads da marca.

Resultados:

Desenvolvendo todas essas ações e estratégias de marketing digital desenhadas para o cliente, alcançamos, em 6 meses, de abril de 2019 a setembro de 2019, ótimos resultados. Veja:

  • aumento de 133% o número de visitas no site;
  • aumento de 105% na geração de leads;
  • aumento de 97% no número de oportunidades;
  • aumento de 54% nas impressões do Facebook;
  • aumento de 42% no número de pessoas impactadas pelo Facebook Ads.

E então?! Pronto para alavancar seus resultados?! Converse com quem entende. Venha tomar um café conosco e saiba tudo o que podemos fazer pelo o seu negócio.

 

 

 

 

 

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