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Facebook Ads: 5 dicas poderosas e eficazes

5 dicas avançadas para quem deseja tirar o máximo de proveito no Facebook.

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A gestão de marketing no Facebook tem se mostrado de grande relevância para empresas que desejam fazer negócios no mundo virtual. A rede social oferece diversas ferramentas que facilitam a vida de quem a usa com fins mercadológicos em negócios dos mais variados tipos e tamanhos. E pelo fato de termos certeza de que o Facebook é uma ótima plataforma para ações de marketing digital, separamos algumas dicas eficazes para você. Confira:

1 – Personalização de links:

Você pode personalizar seus links de afiliados usando encurtadores de link, como o bit.ly ou instalando um em seu blog, como o Pretty Link. É importante que você encurte seus links para que fiquem mais profissionais, além de facilitar na contagem da quantidade de cliques que os links receberam.

2 – Facebook Search:

É fundamental que você faça uma pesquisa aprofundada no Facebook de páginas voltadas ao seu segmento de atuação, pois, só assim que você terá bases sobre o que o seu público alvo mais gosta, compartilha e comenta, além de expor os seus problemas.

3 – Imagens:

As imagens é o formato de conteúdo que mais chama a atenção das pessoas, por isso, é importante que você saiba selecionar imagens bem chamativas, e tenha em mente que a imagem deve passar o conceito de sua empresa, devendo seguir uma linha pré-definida de postagem de imagens.

4 – Segmentação:

Essa é uma estratégia de muita importância para o empreendedor que deseja tirar o maior proveito do Facebook, principalmente para quem usa o Facebook Ads. Saber segmentar bem as suas campanhas e anúncios na plataforma de anúncios do Facebook vai aumentar ainda mais o seus resultados positivos. Vale lembra que você não deve focar apenas nos públicos óbvios, é necessário aproveitar o potencial de  públicos similares a eles.

5 – Persuasão:

Você deve criar títulos que apontem para um problema em que seu público alvo possui, ou uma necessidade que precisa de algo para ser suprida. Os subtítulos devem expressar de forma convincente os benefícios do seu produto.

Ex: suponhamos que você queira promover um produto para pessoas que querem perder peso, logo, um bom título ficaria assim:

Titulo: Dicas para você perder peso

Neste titulo foi expresso o problema em que meu público alvo deseja resolver e ainda  expresso curiosidade ao leitor, pois ele vai pensar que dicas são estas?

Texto ou subtítulo: E-book com 22 dicas para você de deseja perder peso. Totalmente grátis.

Aqui no subtítulo por ter um campo maior com 90 caracteres é possível enfatizar bem mais sobre os benefícios de seu e-book, no qual é a sua isca digital e ainda informar que é tudo gratuito, isto tende a fazer com que o internauta não exite em colocar o email dele para receber o ebook com as dicas.

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