Blog

Facebook ads: dicas importantes para Anúncios de vídeo

Dicas para seus anúncios de vídeo fazerem sucesso no Facebook ads.

facebook-ads-dicas-importantes-para-anuncios-de-video
 

De acorda com os dados interno do Facebook, as pessoas assistem a mais de 100 milhões de horas de vídeo por dia na rede social. E segundo a Cisco, o consumo de vídeos na internet cresceu 57%. Para as marcas, é importante analisar o crescimento desse formato, principalmente no Facebook, porque permite que elas invistam em mais campanhas de vídeo para alcançar seu público-alvo.

É fundamental que antes de criar seu Anúncio em vídeo, você conheça algumas informações importantes sobre o comportamento das pessoas em nossa plataforma. No Feed de Notícias de dispositivos móveis, o impacto de conteúdo acontece partir de uma exposição de 0,25 segundos, informações passadas pela Fors-Marsh.

Segundo um levantamento encomendado pelo Facebook para Nielsen, em 47% das campanhas em vídeos, os três primeiros segundos são responsáveis por aumentar o reconhecimento de marca e 74% do valor é entregue nos 10 segundos iniciais.

 Legendas automáticas para Anúncios de vídeo

É comprovado que 80% das pessoas reagem negativamente aos vídeos que inesperadamente começam a tocar muito alto em dispositivos móveis no Facebook. Por isso, uma dica valiosa é se certificar de que a sua mensagem não precise de som para ser compreendida.

Pesquisas já comprovaram que, em média, 12% dos vídeos com legendas tiveram um alcance maior de visualização, segundo nossos dados internos do Facebook em janeiro deste ano. Por esse motivo, a rede social lançou uma nova ferramenta que torna a legendagem de Anúncios de vídeo mais fácil. Antigamente, os anunciantes precisavam carregar as legendas em seus arquivos próprios antes de carregar o conteúdo em nossa plataforma. Com a mudança, existirá a opção de legendas automáticas – que ainda permitirá edição, revisão ou salvar no Anúncio de vídeo diretamente em nossa ferramenta.

Novas opções de relatório e compras para Anúncios de vídeo no Facebook

Anunciantes querem entender como as pessoas interagem com seus vídeos. Para ajudar nisso, a rede social adicionou novas métricas aos relatórios. Em breve, será possível saber a porcentagem de pessoas que visualizou seus Anúncios de vídeo com som em Informações da Página.

Comente a matéria abaixo

Compartilhe esta notícia