Blog

Facebook Ads: Ferramenta Gerenciador de Negócios

Conheça a nova ferramenta do Facebook Ads que facilitará a sua gestão.

facebook-ads-ferramenta-gerenciador-de-negocios
 

Recentemente o Facebook apresentou mais uma ferramenta para facilitar a vida dos profissionais de Facebook Ads. Chamado Gerenciador de Negócios, ele é uma ferramenta nova e que permite mais segurança no gerenciamento de Páginas e contas de anúncio. Ele serve para empresas que precisam conceder permissões diferentes a muitas pessoas. Ele permite gerenciar o acesso às Páginas e contas de anúncios, possibilitando ver com clareza quem teve acesso às suas Páginas e contas de anúncios, e retire ou mude as permissões.

Além disse, ele possibilita que você mantenha suas atividades profissionais em separado, obtendo acesso às Páginas e contas de anúncios sem precisar ser amigo de colegas de trabalho no Facebook.

O Gerenciador de Negócios permite às empresas compartilhar e controlar o acesso com mais segurança às suas contas de anúncios, Páginas e outros ativos no Facebook. Qualquer usuário de uma empresa poderá conferir todas as Páginas e contas de anúncios nas quais trabalha, em um só local, sem a necessidade de compartilhar informações de login ou de estar conectado aos colegas de trabalho no Facebook. .

A ferramenta torna a organização muito mais prática para quem precisa da ajuda de outras pessoas para manter as atividades no Facebook – sejam os colaboradores da empresa ou uma agência contratada para o marketing. A ferramenta proporciona uma visão mais clara e ampla de todas as atividades do seu perfil no Facebook, e da divisão de atribuições de cada grupo trabalhando na página.

Mais algumas vantagens do Gerenciador de Negócios:

1 – Se cadastre no Gerenciador de negócios do Facebook com facilidade:

O cadastro é feito em 3 simples passos. Depois de usar seu login e senha para se logar, você precisará preencher informações básicas sobre quantas páginas pretende administrar, se você é uma agência ou não e pronto.

2 – Clientes diferentes, faturamento diferente:

Outro problema até então era a clareza no momento de prestar contas das campanhas criadas para cada cliente. No Gerenciador de negócios, cada cliente possui sua conta de anúncios, associado à uma forma de pagamento. Assim, ao criar um anúncio, você pode escolher se irá impulsionar um post, se irá criar uma campanha para ganhar novos likes ou se deseja ter mais cliques e visitas no seu site, por exemplo. Depois, você pode ver o histórico, por período, de todas as campanhas criadas e apresentar de forma clara e transparente aos seus clientes.

3 – Empresas diferentes, times diferentes:

No Gerenciador de negócios você pode adicionar todos seus funcionários ou pessoas que trabalham com você. Feito isso, o mesmo funcionário, por exemplo, pode ter funções distintas em diferentes clientes. Ao mesmo tempo que ele pode ser editor de uma página, em outra ele pode ser um anunciante.

Comente a matéria abaixo

Compartilhe esta notícia